Início » Escola Superior de Advocacia divulga calendário de cursos para o mês de maio

Escola Superior de Advocacia divulga calendário de cursos para o mês de maio

Programação conta com palestras, cursos e lives; saiba como participar!

No mês de maio, a Escola Superior de Advocacia da OAB Alagoas (ESA/AL) vai ofertar 14 cursos de capacitação destinados à advocacia. A programação conta com palestras, cursos e lives. Parte dos cursos serão gratuitos e todos terão certificado de participação.

Com o objetivo de promover mais qualificação, a ESA vem promovendo uma série de projetos ao longo do ano, como o Congresso Interestadual do Sertão, que acontecerá em maio. Durante os encontros, os participantes terão a chance de aprender com profissionais de referência na área jurídica, além de fortalecer o networking.

Há cursos destinados aos estudantes que ainda estão no período da graduação, aos recém-juramentados, que estão se inserindo no mercado de trabalho, e aos profissionais com mais experiência na área. Durante os encontros, os participantes terão a oportunidade de aprender e tirar dúvidas sobre a vivência prática da advocacia.

José Marques, diretor da Escola Superior de Avocacia (ESA/AL), reforçou que a instituição pretende trazer cada vez mais capacitação para os advogados e advogadas de Alagoas. “Queremos oferecer para a advocacia alagoana um maior número de cursos e atividades que possam ajudar os nossos advogados e advogadas a aperfeiçoarem os seus conhecimentos teóricos e, principalmente, práticos”, explicou ele.

Os interessados já podem realizar as inscrições. Basta preencher o formulário através dos links que estão disponíveis no instagram da ESA/AL.

Confira a agenda de eventos:

03 a 05/05

Caravana da Jovem Advocacia

03/05 quarta-feira

13h30 – São Miguel dos Campos

18h – União dos Palmares

04/05

14h – Penedo

18h- Arapiraca

05/05

09h – Palmeira dos Índios

14h – Delmiro Gouveia