Início » Vagner Paes visita obra de ampliação da OAB Subseção Arapiraca

Vagner Paes visita obra de ampliação da OAB Subseção Arapiraca

Trabalhos estão a todo vapor e previsão é que espaço seja inaugurado neste mês de agosto

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Vagner Paes, visitou esta semana a obra de ampliação da sede da subseção de Arapiraca, no Agreste. Os trabalhos estão a todo vapor e se encaminhando para conclusão. A previsão é que a sede, que vai ganhar novos espaços para atendimento à advocacia, seja inaugurada neste mês de agosto, quando se comemora o Dia do Advogado.

“Estamos acompanhando os trabalhos e quero dizer que as obras de ampliação da subseção estão avançando”, afirmou Vagner Paes, que esteve no local junto ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL), Leonardo de Moraes; o presidente da Subseção de Arapiraca, Daniel Fernandes; o presidente da subseção do Vale do Paraíba, Márcio Roberto; a secretária-geral da CAA/AL, Ianara Costa e o diretor da CAA/AL, César Filho.

Para Daniel Fernandes, a ampliação atende a uma demanda antiga da advocacia que atua na região Agreste de Alagoas. Isso porque a sede ampliada contará, entre outras coisas, com uma Sala do Conselho da subseção. O espaço será equipado com mesas e microfones adequadamente colocados para que cada conselheiro possa fazer suas propostas e votações.

“Também teremos mais espaço disponível para atendimento à advocacia, atendendo à demanda existente hoje”, pontua o presidente da Subseção.

A ordem de serviço para reforma da sede de Arapiraca foi assinada em outubro do ano passado. De lá para cá, as obras têm acontecido a todo vapor, como parte dos investimentos feitos pela OAB/AL e pela CAA/AL em benefício da advocacia que atua no interior de Alagoas.

“Esse grande sonho de ampliação da sede da subseção vai ser realizado neste mês de agosto, quando acontecerá a inauguração”, completa Leonardo de Moraes.