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Inscrição por Transferência

1ª FASE

A primeira fase da Inscrição será feita pela Internet. Para iniciar, o candidato deverá estar de posse dos seguintes documentos (Todos originais e em PDF, exceto a foto que deve ser no formato JPEG).

  • Foto 3×4 (Terno) – fundo branco;
  • Cópia do Processo de Inscrição Originária;
  • Certidão de Inteiro Teor;
  • Declaração de idoneidade moral (Certidão Negativa Criminal da Justiça Comum e da Justiça Federal).
  • Declaração que não exerce atividade incompatível com a advocacia;
  • Carteira de identidade (frente e verso);
  • Título de Eleitor (frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (Emitir Certidão)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF;
  • Reservista (frente e verso);
  • Declaração de Trabalho, especificando cargo, função e atribuições (Obrigatório somente para que exercem função pública);
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (somente para aqueles que pagarão via boleto).
  • Entregar formulário de identidade com a digital do polegar e assinatura na secretaria.
  • Comprovante de Residência

ORIENTAÇÕES

  • O candidato que preferir fazer o pagamento da taxa de inscrição via boleto (R$ 302,82), deverá enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (82) 3023-7200, informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de vencimento do boleto e tipo de inscrição (Advogado, estagiário, suplementar ou transferência). O boleto será encaminhado para seu e-mail. Ao realizar o pagamento, o comprovante deverá ser anexado na sessão dos documentos.
  • O pagamento presencial na Tesouraria da OAB AL só poderá ser feito através de cartão (Débito ou Crédito)
  • O candidato deverá anexar os documentos de acordo com a indicação de cada anexo;
  • Os documentos deverão estar em formato PDF.
  • De posse dos documentos, o Advogado poderá iniciar a Inscrição clicando aqui.

2ª FASE

Comparecer à OAB Alagoas ou a subseção de Arapiraca e realizar os seguintes passos:

  • Caso ainda não tenha pago a taxa de Inscrição, ao chegar na OAB Alagoas, dirigir-se à Tesouraria para pagar a taxa de Inscrição. O valor é de R$ 302,82. Caso já tenha pago e anexado o comprovante de pagamento, ir direto ao Protocolo para entregar a documentação restante;
  • Informar o número de Protocolo, que será gerado após o preenchimento do formulário online;
  • Apresentar o Formulário de identidade com a digital do polegar e assinatura (não ultrapassar o campo de assinatura) em tinta preta;
  • 01 foto 3×4 (Terno).

3ª FASE (SOMENTE APÓS REALIZAR A PEDIDO DE INSCRIÇÃO)

Criar acesso ao Peticionamento Eletrônico:

A plataforma permitirá o acompanhamento, cumprimento de diligência e juntada de documentos. CRIAR ACESSO

Acompanhe o status da sua inscrição:

Após criar o acesso ao Peticionamento Eletrônico, acompanhe o andamento da sua inscrição. ACOMPANHAR INSCRIÇÃO