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Acesso ao Processo Eletrônico

O processo eletrônico foi criado como nova ferramenta que proporciona mais celeridade, de forma segura e simples nos atendimentos e serviços prestados aos advogados e à sociedade.

A implantação do processo ocorreu através de uma parceria entre a OAB Alagoas e o Conselho Federal da OAB, que criou o sistema de Peticionamento Eletrônico. Com o processo eletrônico, os advogados passam a ter ainda mais agilidade nos processos administrativos, mobilidade de acesso em qualquer lugar e a qualquer tempo, além da redução da necessidade de deslocamento físico até a sede da OAB. Para a sociedade, o processo eletrônico irá facilitar na realização de requerimentos ou comunicação a Ordem e transparência dos seus processos. Além disso, houve ainda uma redução de custos pela Seccional, gerando uma economia significativa.

FUNCIONAMENTO

É necessário realizar o casdastro neste link, este cadastro é feito uma única vez para o SISTEMA OAB, caso já tenha feito nesta Seccional ou em qualquer outra, não é necessário fazer novamente.

Criar acesso ao Peticionamento Eletrônico:

A plataforma permitirá o acompanhamento, cumprimento de diligência e juntada de documentos. CRIAR ACESSO

Acompanhe o status da sua inscrição:

Após criar o acesso ao Peticionamento Eletrônico, acompanhe o andamento da sua inscrição. ACOMPANHAR INSCRIÇÃO