Início » Requerimento de Certificado de aprovação

Requerimento de Certificado de aprovação

Para iniciar, o candidato deverá estar de posse dos seguintes documentos (Todos originais e em PDF).

Para receber seu certificado de aprovação, o examinando deverá comprovar que preenche as condições previstas nos itens 1.4 e 4.3.2.1 do edital de abertura perante a Comissão de Exame de Ordem da Seccional para a qual prestou o Exame.

1ª FASE

A primeira fase do processo de Inscrição é a obtenção do Certificado de Exame de Ordem. Para obtê-lo, é necessário ir à sede da OAB ou encaminhar para o e-mail secretaria@oab-al.org.br, de porte dos seguintes documentos:

• Requerimento de certificado de exame da Ordem
  • Declaração da IES – Instituição de Ensino Superior contendo obrigatoriamente a data de matrícula do Examinando no 9° semestre e/ou no 10° semestre ou na hipótese da grade da IES seja na modalidade anual, a data de matrícula no último ano;
  • Cópia do Comprovante de Residência
  • Cópia do CPF
  • Cópia do RG
  • Cópia do Título de Eleitor
  • Quando o pedido do certificado for aprovado, você irá recebê-lo por email. De posse dele, você poderá realizar o Processo de Inscrição.

OBS: Para os aprovados que fizeram a prova em outros estado, é necessário obter o certificado na Seccional onde a prova foi realizada, para então dar entrada no Processo de Inscrição.