Início » Maceió será sede de um dos maiores eventos de Direito Previdenciário do Brasil

Maceió será sede de um dos maiores eventos de Direito Previdenciário do Brasil

Advogadas e advogados previdenciaristas de todo o Brasil, está chegando o II Congresso Nacional de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL),  que acontecerá no Centro de Convenções de Maceió, entre os dias 27 e 29 de julho, com um público estimado de mil pessoas.

Link valor promocional

Link para Jovem Advocacia e advogados que atuam no interior do estado

Serão cerca de 20 palestrantes, dividindo informações e conhecimentos, entre os dias 27 e 29 de julho

Advogadas e advogados previdenciaristas de todo o Brasil, está chegando o II Congresso Nacional de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL),  que acontecerá no Centro de Convenções de Maceió, entre os dias 27 e 29 de julho, com um público estimado de mil pessoas.

Depois do sucesso da primeira edição do evento, realizado no ano passado, e que reuniu cerca de 500 advogadas e advogados, a OAB/AL e a Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA/AL) decidiram fazer um evento ainda maior, dobrando a capacidade de público, além de aumentar a quantidade de palestras. No total, serão cerca de 20 palestrantes dividindo informações e conhecimentos relacionados ao Direito Previdenciário. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui com os valores promocionais dos primeiros lotes. Para a Jovem Advocacia e advocacia do interior, o valor da inscrição é diferenciado e pode ser conferido aqui

Conforme o advogado e diretor financeiro da ESA/AL, Daniel Martiniano, a área previdenciária é uma das que mais crescem em Alagoas, com grande número de profissionais atuando e que veem em um evento desta magnitude o reconhecimento de sua importância. 

“No ano passado, nós quebramos paradigmas e fizemos um evento grandioso, para 500 pessoas, no Ritz. Este ano, baseados no sucesso do ano passado e também no interesse, na busca dos advogados e das advogadas por conhecimento e mais informações, vamos fazer um congresso ainda maior, trazendo mais palestrantes, mais professores e ainda mais conteúdo. Este ano, será no Centro de Convenções, com uma capacidade de 1.000 pessoas. Sem dúvida, será um dos maiores eventos do Nordeste e até do país, para colocar o estado de Alagoas no contexto e no cenário nacional em matéria previdenciária”, pontua Daniel. 

Entre os cerca de 20 palestrantes, estarão advogados, professores, procuradores, juízes e servidores públicos, vindos das mais diversas regiões do país. 

“Tivemos o cuidado de fazer uma mescla, para que tivéssemos todo tipo de representatividade com os palestrantes, que vão abordar os temas mais variados possíveis. Serão três dias intensos de muito Direito Previdenciário. Praticamente todo o país vai estar representado aqui”, fala Daniel Martiniano. 

Além disso, o diretor financeiro destaca ainda a atenção da organização do evento com a jovem advocacia e com os profissionais que atuam no interior do estado. Para este público, serão oferecidos preços promocionais exclusivos no ato da inscrição. 

“É uma forma de incentivar e de promover não só a integração entre os profissionais, mas de levar conhecimento e atualização de uma forma mais rápida, eficiente e também mais barata, que é uma preocupação da OAB/AL e também da ESA/AL. O nosso objetivo é difundir conhecimento para todas as regiões do estado”, acrescenta Daniel Martiniano, destacando que a programação deve ser divulgada em breve. 

Além de Daniel Martiniano, a coordenação científica do evento está a cargo do professor Theodoro Agostinho, advogado e professor previdenciarista de São Paulo bastante renomado, e também de Raphael Martiniano Dias, tesoureiro Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL). 

“Queremos que toda a advocacia participe e se inscreva. Existe todo um esforço da OAB Alagoas na realização desse evento, pelo tamanho, pela magnitude, pela complexidade, pela importância e pelo respeito à advocacia previdenciária do Estado. Destaco aqui também o esforço imenso da ESA Alagoas, que está quebrando barreiras desde o ano passado, quando foi realizada a primeira edição do evento”, concluiu Daniel Martiniano.

Link valor promocional

Link para Jovem Advocacia e advogados que atuam no interior do estado

3 thoughts on “Maceió será sede de um dos maiores eventos de Direito Previdenciário do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *