Início » Portal da Transparência

Portal da Transparência

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL) tem compromisso pleno com a transparência na prestação de suas contas, o que o faz mediante a divulgação periódica dos recursos financeiros arrecadados e aplicados em prol da advocacia.

A transparência na prestação de contas reforça a integridade e a legitimidade da OAB/AL perante seus membros e a comunidade jurídica, além de ser um instrumento valioso para aprimorar a gestão.

Com informações claras e acessíveis sobre os recursos e investimentos, a instituição pode tomar decisões mais bem fundamentadas, buscando sempre o benefício e o bem-estar da advocacia.

Além disso, a transparência permite que os advogados acompanhem o destino dos recursos e a efetividade das ações desenvolvidas, fomentando um diálogo aberto e participativo entre a Ordem e seus associados.

Essa prática reforça o papel da instituição como defensora dos interesses da classe e da sociedade, estimulando uma relação de confiança mútua entre a Ordem e seus membros.

A transparência na prestação de contas é, portanto, um pilar essencial para a consolidação da OAB/AL como uma entidade ética, séria e comprometida com o desenvolvimento da classe.

Victor Pontes

Diretor-Tesoureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *